quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preços Abusivos

Irmãos motociclistas, 


Mais uma vez estamos sendo explorados em diárias de hotéis em cidades que realizam os eventos que deveriam nos dar um suporte no que se trata de hospedagens e segurança para quem realmente faz com que estes eventos aconteçam.


Fiz uma reserva na pousada CCMD em Currais Novos para o evento que se realizará em Março próximo, na ocasião foi cobrado R$ 120,00 por um apartamento duplo, para minha supressa recebo o seguinte e-mail:


S.r Gilberto peço que, por favor, entre mais uma vez em contato comigo, pois infelizmente como tem menos de um mês que trabalho aqui na Pousada CCMD, não tive acesso a todas as informações, ou seja, infelizmente não podia ter feito as suas reservas para data que me pediu, pois esse período será o Cactus Moto, e sendo assim, aqui na pousada só se trabalha com pacote, pacote esse que ainda não tem valor definido. Então peço que, por favor, me envie seus dados para que eu possa assim devolver a quantia que foi deposita: R$ 120.00.


Agradeço a sua compreensão. Obrigada!


Em seguida me informei qual seria o preço para o período do Cactus Moto Fest e fui informado que a diária seria de R$ 200,00 e que só aceitariam o pacote fechado da sexta para o sábado totalizando o valor de R$ 400,00, o que é um absurdo!


Irmãos, já passou da hora de tomarmos uma providencia já que os organizadores dos eventos dizem que não podem fazer nada, será que não tem outros meios alternativos que não seja o aluguel de casa, (o que também já estar sendo uma exploração) um exemplo é que nos primeiros eventos alugamos uma casa boa de no valor de R$ 300,00 e hoje uma casinha qualquer sem estruturas não custa menos de R$ 600,00, Porque que o pessoal não organiza colégios ginásio para uma área de camping FREE a exemplos de outros grandes eventos que disponibilizam para nós motociclistas?... 


Sei que muitos não ficam e mesmo com os preços abusivos vão se hospedar em hotéis alimentando assim os proprietários de pousadas e hotéis que se aproveitam de nossos eventos onde Nós somos as estrelas da festa. Será que não estar na hora de fazermos alguma coisa em relação a isso? Pois eu não me considero LADRÃO do meu próprio bolso. Temos que começar a fazer algo para que isso tenha um fim, e afirmo que caso não venham a fazer algo em pró de nós motociclista, podem apostar que será o início do fim de muitos eventos.


Gilberto – Caruaru- PE.
gilber_caruaru@hotmail.com 
Um Motociclista Revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário