quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CIDADE EM DEBATE SERÁ RETRANSMITIDO DO TERREIRO DO FORRÓ DURANTE O PATOS MOTO FEST


O programa Cidade em Debate, apresentado diariamente, das 11h às 14h, na rádio Itatiunga FM, 102, 9, será retransmitido do terreiro do forró, na sexta-feira, dia 16, dia em que começa o Patos Moto Fest 2013.

O “Cidade em debate” é conduzido pelos jornalistas Vicente Conserva, Jamerson Ferreira e Genival Junior, e trata dos assuntos pertinentes à cidade de Patos e região nas mais variadas editorias.

Para Margarete Gusmão, diretora da Itatiunga FM, a parceria é uma forma de privilegiar eventos importantes da cidade e agregar valor ao programa, líder em audiência.

“Trata-se de um dos programas mais ouvidos e acreditados da cidade de Patos que tem no compromisso com a verdade nosso melhor atributo”, conta Margarete.

José Carlos Mouta, integrante da coordenação do Patos Moto Fest, diz que a audiência do programa Cidade em Debate, agregada à importância do evento, só vai trazer benefícios para a cidade de Patos e para os motociclistas e que essa parceria, é um dos atributos mais importantes, como ferramenta de divulgação do evento.

“É, quem sabe, a emissora de maior audiência da cidade, e um dos programas mais respeitados, apresentado por pessoas que tem compromisso com a notícia; diante disso, temos certeza que vamos ganhar muito mais visibilidade”,  Concluiu José Carlos.

O Patos Moto Fest acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto no terreiro do forró em Patos, Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário