quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SITE JORNALÍSTICO MAISPATOS.COM FECHA PARCERIA NA DIVULGAÇÃO DO PATOS MOTO FEST 2013

Um dos mais destacados sites de notícias de nossa cidade fechou parceria com a coordenação do evento na divulgação do Patos Moto Fest 2013. Estamos falando do maispatos.com, que apesar do pouco tempo em atividade no segmento jornalístico, já atrai um grande numero de acessos de internautas e prestígio dos patrocinadores.
De responsabilidade da Jornalista Luanja Dantas e do radialista Ricardo Sousa o maispatos.com faz a cobertura dos acontecimentos mais importantes da cidade de Patos e região. Para o casal, as notícias do maispatos.com são publicadas de forma responsável e isso vem gerando cada vez mais elogios por parte da sociedade patoense.
“O mundo moderno é ávido por informações e como elas têm que ser processadas de forma rápida, a falta de um tratamento técnico devido, dentro das normas técnicas do bom jornalismo, acaba comprometendo à informação. Para se buscar credibilidade tem que se ter, acima de tudo, responsabilidade”, conta Ricardo Souza.
Parceiro do Patos Moto Fest desde o ano passado, o site de notícias, promete inovar este ano, agregando valor ao evento e incrementando a cobertura jornalística.
“O maispatos.com vai, não só divulgar as informações relativas ao evento e fazer a cobertura fotográfica, mas, também, estar presente no terreiro do forró, com um estande próprio, para registrar tudo que acontece na festa de forma on line”, garante Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário