sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Patos Moto Fest 2013 terá programação cultural

O grupo junino Luar do Sertão, radicado no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, Paraíba, será uma das atrações da programação cultural inserida no Patos Moto Fest 2013.

Adriano do Xaxado, marcador de quadrilha e professor disse que a apresentação irá envolver várias danças culturais. “O nosso grupo participa de vários concursos, por isso temos um compromisso profissional de ensaiar o tempo todo e uma variedade maior de danças; além de ser um desafio se apresentar num universo tão atípico, que é motociclismo”, conta Adrian.

A participação da quadrilha junina, no evento, está marcada para as 16h da sexta-feira, dia 16, no terreiro do forró.

O diretor da Associação de Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Toinho Santos afirmou que esta será uma boa oportunidade de recepcionar os motociclistas. “Recebemos o convite da coordenação do evento e prontamente aceitamos por se tratar de uma ótima oportunidade de mostrar para os turistas os nossos valores artísticos e culturais”, comentou Toinho.

O Patos Moto Fest acontece nos dias 16, 17 e 18 no terreiro do forró, em Patos, Paraíba e tem uma programação diversificada não só para o público motociclista, mas também para os moradores da cidade que virão participar da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário