terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Patos Moto Fest anuncia, este ano, o I Motoculto.

O momento de louvor, adoração e fé será, na sexta-feira, dia 16, às 18h, e tem como principais incentivadores: a Família Estradeira, de Currais Novos, Rio Grande do Norte, bastante conhecida no meio motociclistico; A ONG Operação Resgate, de Patos-Paraíba, que objetiva tirar crianças e adolescentes da extrema miséria; e o casal motociclista do MG Asas da Alva, Jairo Nogueira e Thais Helena, que viajam “resgatando almas para Cristo”.

O assessor de imprensa da Operação Resgate, Willian Santiago, disse que esta será uma festa Cristã e que todos devem participar independentemente de credo religioso. “Uma grande divulgação será feita, principalmente, na cidade de Patos, através de carros de som, emissoras de rádio e em visitas às igrejas evangélicas, para que os jovens conheçam o motociclismo e os motociclistas conheçam a palavra ou se alimentem dela, O importante é que todas as pessoas participem, sem restrição”, ressaltou Santiago.


Além da cerimônia, os irmãos motociclistas, irão afixar uma tenda no Terreiro do Forró, durante todo o evento para continuar com o trabalho de evangelização. O Patos Moto Fest acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto em Patos, Paraíba e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Patos, STTrans, Maravilha Motos, Shineray Asia Motos, Vera Cruz - Yamaha/Patos e Imobiliária Santa Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário