quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Comissão organizadora se reúne e define últimos detalhes do Patos Moto Fest 2013

A equipe organizadora do Patos Moto Fest se reuniu na noite desta quarta-feira, (14), para definir  os últimos detalhes do evento que acontece neste final de semana em Patos.

A reunião foi realizada no Restaurante Pirão de Queijo e além dos organizadores contou com a presença do Superintendente da STTrans, Maurício Alves , que é um dos parceiros do evento.

Segundo o Superintendente da STTrans, o envolvimento do órgão no evento é “O Patos Moto Fest é o segundo maior evento realizado na cidade de Patos e dessa forma nosso envolvimento está sendo bem mais efetivo, por isso, estamos participando de todas as etapas e dando total apoio e contribuindo para que tudo ocorra da melhor forma possível”, disse Maurício.

Assuntos como segurança do evento, palco, sonorização, iluminação, entre outros, foram debatidos  e definidos entre a organização.

De acordo com o jornalista Misael Nóbrega, organizador do evento, a reunião foi bastante positiva: “Esses detalhes finais são importantíssimos para que tudo ocorra bem e dentro da normalidade. Toda a equipe está se empenhando ao máximo e dessa forma vamos nos superando a cada ano”, frisou.

O empresário Josemar da Imobiliária também esteve presente na reunião e destacou a importância do evento para a cidade: “É de extrema importância que os empresários patoenses apoiem esse tipo de evento e o Patos Moto Fest especificamente é um evento que tem crescido a cada ano e atraído para nossa cidade pessoas de outros estados e isso acaba sendo favorável, pois aquece a economia e movimenta o município”, acredita.

Na tarde desta quinta-feira, (15), será realizada uma Motosseata pelas principais ruas da cidade de Patos com trio elétrico. A concentração será a partir das 17h no posto “O Tigrão”.

O Patos Moto Fest acontece nos dias 16, 17 e 18 no Terreiro do Forró, em Patos e tem uma programação diversificada não só para o público motociclista, mas também para os moradores da cidade que virão participar da festa.



maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário