segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeita Francisca Motta participa do Patos Moto Fest e anuncia uma atração nacional para 2014


Na noite deste sábado, 17 de Agosto, a Prefeita Francisca Motta se fez presente no segundo dia de programação do Patos Moto Fest 2013. Na oportunidade, a prefeita reconheceu a importância do evento para o aquecimento da economia local.

"Este evento que acontece na cidade há quatro anos é importante porque tem aquecido a nossa economia. São pessoas de Patos, de cidades vizinhas e até de outros Estados, que sairão daqui levando o nome da nossa cidade e o que ela tem de melhor. Estamos nesta noite para mostrar que apoiamos o Patos Moto Fest e que iremos continuar ajudando a consolidar este evento. O que queremos é estar sempre presente, ajudando, participando e realizando junto com os MotoClubes de Patos este grande evento," ressaltou.

Durante a premiação da Garota Moto Fest 2013, a Prefeita Francisca Motta surpreendeu a todos com um recado do deputado federal Hugo Motta.

"Não tinha dúvidas do sucesso do Patos Moto Fest e sabendo que é um tipo de evento que atrai um público de diferentes faixas etárias, viemos também trazer nesta noite, uma mensagem do deputado Federal Hugo Motta que se comprometeu em lutar para que a edição 2014 do Patos Moto Fest conte com uma banda de rock de renome nacional. Nós iremos realizar uma pesquisa junto a população, aos organizadores, aos motociclistas da cidade para a escolha desta banda, uma vez que o evento merece este reconhecimento" anunciou a Prefeita.



Biquini Cavadão e Paralamas do sucesso, dois grandes expoentes da musica nacional, estão sendo cotados para o Patos Moto Fest 2014 que já tem data marcada para acontecer: dias 15, 16 e 17 de agosto no terreiro do forró, em Patos-Paraíba.

ASCOM/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário