quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VERSÃO 2013 DO PATOS MOTO FEST APRESENTA NOVIDADES




O Patos Moto Fest está em sua 4 versão, após o resgate acontecido em 2010 pela associação de motociclistas local. “Antes a cidade havia presenciado evento semelhante nos anos 2004 e 2005, com o nome Moto Sertão, organizado pelo MC Guardiões”, conta o presidente do grupo patoense, André.

A cada ano, o evento vem se configurando como um atrativo importante no calendário turístico da cidade de Patos e se consolidando como evento referência no segmento motociclístico do Nordeste brasileiro.

“A programação, este ano, reserva algumas novidades em relação aos anos anteriores. Tais como: Palestra sobre legislação, direção defensiva e primeiros socorros, de responsabilidade da STTrans e SAMU, City tour *igrejas, museus, artesanato e feira numa parceria com a Fundação Ernany Sátyro e o I Moto culto – Que traz como incentivadores os amigos Willian Santiago, Jairo e Esposa e a família Estradeira”, conta André.

Os organizadores do evento esperam com isso trazer mais motociclistas para a cidade nos dias 16, 17 e 18 de agosto, quando da realização do Patos Moto Fest 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário