segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo integrante


O Patos Moto Estrada ganhou mais um componente. Trata-se do jornalista Misael Nobrega. O anuncio foi feito hoje a noite (31). Segundo a madrinha, Daguia, o nome de Misael estava sendo estudado pelo grupo que ao conhecer melhor o candidato votou por aceitá-lo.

A gatíssma "Grace Kelly", sobrinha de Daguia, testemunhou o ato. Para Misael foi um prazer o convite e, por isso não poderia se furtar ao direito de aceitá-lo. Daguia fez um rapido histórico do moto clube e explicou a filosofia do grupo.

O batismo será feito na casa do jornalista, quinta-feira que vem, com um almoço 0800. Estão convidados todos os integrantes do Patos Moto Estrada e a comissão organizadora do Patos Moto Fest.

A confraternização começa ao meio dia, à rua Alto Casteliano, por trás do Aristides. à noite a galera vai a cidade de Maturéia prestigiar o II Festival do frio.

O Patos Moto Estrada é um Moto Grupo formado por amigos, os quais preferencialmente foram membros de outros moto clubes, que busca a harmonia entre seus diferentes membros, a amizade, o companheirismo e que cultiva o amor de todos pelo motociclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário