quinta-feira, 27 de maio de 2010

Reunião


Aconteceu hoje a noite (26), na churrascaria "O Rancho", em Patos, mais uma reunião da comissão organizadora do Patos moto fest 2010. A reunião foi presidida pelo advogado Aluízio Caetano. Estiveram presentes, ainda, os motocilistas: Ismaias, Maxwell, Leonard, Misael, André Ricardo, Sormany, Tibério, Carlos Melquíades, Nino e Daguia.

Para Aluizio o encontro serviu para demonstrar o interesse de quem vai participar da organização do evento daqui pra frente.

Ficaram acertadas algumas visitas, as concessionárias de Patos, na proxima terça-feira, para apresentar o projeto e sensibilizar as empresas a serem parceiras do evento.

"O importante é que essas empresas entendam que é um bom negócio estarem presentes no evento, pois virão para Patos, cerca de mil motociclistas de todo o Brasil", disse Aluízio.

Todos apresentaram propostas e discutiram de forma natural quais as melhores idéias. Ao que parece a comissão esta focada na realização do evento e a participação de todos os motoclubes da cidade e importante para dar credibilidade e espirito de união ao Patos moto fest 2010.

As cotas de patrocínio serão divididas em master, intermediária e júnior - cada uma com valores diferenciados justificando o envolvimento dos parceiros, nas varias mídias de divulgação da festa, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no terreiro do forró.

Adesivos, panfletos e camisetas estão sendo confeccionados para a distribuição nos encontros Brasil a fora, a exemplo de Caico, no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário