quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rayhanni é a nova Rainha do Motociclismo Gaúcho


A Sobremotos foi o único veículo que cobriu de perto a escolha da Rainha do Motociclismo 2009, que aconteceu no dia 31 de outubro de 2009, durante a programação do Santa Cruz Moto Festival – Oktobermoto, em Santa Cruz do Sul/RS.

A edição de 2009 certamente vai marcar o concurso, pois as concorrentes ao título eram muito parelhas entre si. O júri foi composto por Neli Graef, Secretária de Turismo, Carla Raquel da Rosa, Secretária da Amo-RS, Lorena Hoerte de Moraes, Presidente da FGM e RP da Amo-RS, José Vilson Kuhn, César Fuchs, Diretor da Tacna, Nadir Pinheiro de Vargas.

No desfile coletivo as candidatas usaram calças jeans, sendo possibilitada a utilização de acessórios condizentes com a cultura motociclística e utilizarem baby-look e bota.

Já no desfile individual, as candidatas utilizaram trajes específicos simbolizando as vestimentas dos motociclistas, respeitando os costumes dos motociclistas a critério do Motogrupo de representação da candidata.

O Concurso escolha da Rainha do motociclismo está em sua 4ª Edição e é realizado pela Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul – AMO-RS com o apoio do Santa Cruz Moto Festival Oktobermoto, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Secretaria de Turismo e Motoclube Parceiros do Asfalto, organizador do evento.

O objetivo do concurso é promover a valorização e a participação da mulher no mundo motociclistico, bem como incentivar as mulheres motociclistas a participarem dos eventos motociclísticos.

O resultado final foi anunciado por Leandro Balardim do Concurso Rainha do Motociclismo 2009, ficando o seguinte:

• Simpatia – Loiva Lima do Motogrupo Parceiros do Asfalto- Santa Cruz do Sul/RS
• 2ª Princesa – Cassiane de Barros - Santa Cruz do Sul/RS • 1ª Princesa – Morgana Teles Paz – Bandidas Moto Clube – Farroupilha/RS
• Rainha – Rayhanni Ribeiro Barbosa Lins – Brucutu do Asfalto/RS – Sapucaia do Sul/RS

Fotos: Gisele Flores - Equipe Sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário