sábado, 30 de outubro de 2010

12ª Rota do Sol Moto Fest de 2010 movimenta JP


Cerca de 3.000 motociclistas pertencentes aos diversos moto-clubes da Paraíba e de outros Estados, estão em João Pessoa desde a última quinta-feira (28) participando da maior festa do segmento do motociclismo brasileiro. O evento, que termina neste domingo (31), acontece no final da Avenida Presidente Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, na Praia de Tambaú.

A 12ª Edição do Rota do Sol Moto Fest, a marca do motociclismo paraibano, é um evento social sem fins lucrativos. Toda a renda é destinada a instituições de caridade, e a organização é por conta do Moto Clube Rota do Sol de João Pessoa, que neste ano de 2010, irá realizar dois sorteios, de uma bicicleta motorizada e uma motocicleta, além de shows com bandas pop rock, nacional e internacional, apresentações de paraquedistas e manobras radicais do piloto paraibano Halley Wheeling Show.

Ainda durante o evento, serão exibidas as novas motocicletas, lançamentos 2011, nos estandes dos principais fabricantes de motos nacionais e importadas, que inclusive, seus expositores promoverá vendas em condições especiais ao público presente. Também, todos os quatro dias, haverá feira de produtos e assessórios ligados ao motociclismo.

Neste ano um público de aproximadamente 50 mil pessoas, devem visitar os estandes nos quatro dias de festa no tradicional evento do mês de outubro da capital paraibana.

PROGAMAÇÃO

Dia 30.10
07h30m às 10h00m - Recepção com café da manhã no local do evento
Durante todo o dia - Feira de produtos ligados ao motociclismo
18h00m - Apresentação de Halley Wheeling Show
Shows musicais
19h30m às 21h30m - Banda AutoPista – Pop Rock flash back
22h00m às 24h00m - Banda Pink and Blue (PB4) – Pop rock nacional e internacional

Dia 31.10
Encerramento do evento
Retorno dos motociclistas às suas cidades.


www.portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário