quinta-feira, 28 de outubro de 2010

João Pessoa sedia 12ª Edição do Rota do Sol Moto Fest a partir desta quinta-feira


À partir desta quinta-feira, dia 28, as máquinas envenenadas de duas rodas vão "tomar" o Busto de Tamandaré, no final da avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

Começa a 12ª Edição do Rota do Sol Moto Fest que deverá reunir até o próximo domingo dia 31, cerca de 3.000 motociclistas pertencentes aos diversos moto-clubes da Paraíba e de outros Estados.

O evento social, sem fins lucrativos, vai destinar toda sua renda para instituições de caridade.

Em 2010, o festival vai sortear uma bicicleta motorizada e uma motocicleta, e de acordo com o Moto Clube Rota do Sol de João Pessoa, organizador do evento, o público ainda terá outros bons motivos para prestigiar o encontro: shows com bandas pop rock, nacional e internacional, apresentações de paraquedistas e manobras radicais do piloto paraibano Halley Wheeling Show.

Durante os quatro dias de Moto Fest, expositores vão exibir as novidades no motociclismo, inclusive, no que se refere aos acessórios. Quem é apaixonado por moto, e está esperando a chance de adquirir a sua, vai encontrar vendas em condições especiais.

A organização do evento aguarda um público de aproximadamente 50 mil pessoas, nos quatro dias de festa. Seja uma delas você também.

O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário