quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rastreador para Motos


TRACKER DO BRASIL LANÇA NOVO RASTREADOR PARA MOTOS, AINDA MAIS COMPACTO E RESISTENTE


Testes em dinamômetro comprovaram que a moto não perde potência com novo localizador, que atende os segmentos custom, street, trail e speed. Projeto-piloto com seguradora teve 100% de sucesso em recuperações

Um produto totalmente desenvolvido para motos. Pequeno, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo muito baixo de bateria. A Tracker do Brasil, líder mundial em recuperação de veículos, acaba de colocar no mercado uma versão mais compacta do Tracker Moto.

“Trabalhamos dois anos para conseguir oferecer aos nossos clientes um produto ainda mais eficiente. O consumo de bateria caiu de 17 mA/h para 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led. Além disso, o rastreador não interfere no desempenho da moto para prevenir o roubo e furto”, explica o presidente da Tracker do Brasil, François Barnier, que acrescenta: “O Tracker Moto foi desenvolvido especialmente para duas rodas, não é um produto para carros que foi adaptado. Nossos profissionais, além de terem sido treinados por especialistas da área, possuem como pré-requisito a paixão por motos, o que nos garante um nível de especialização muito além do que já existe no mercado hoje. São motociclistas e conhecem o dia a dia das ruas”.

Para garantir que o desempenho da moto não fosse afetado após a instalação do produto, a engenharia da empresa submeteu o Tracker Moto à testes em um dinamômetro. “O dispositivo foi instalado em um modelo de alto desempenho e tecnologia e os resultados comprovam que a moto não perde nenhuma potência”, conta Barnier.

E para dar ainda mais segurança para o cliente, a Tracker do Brasil está homologando os modelos aptos a receber o dispositivo. “Uma equipe de qualidade da companhia faz uma avaliação técnica do modelo, para garantir o local ideal para a instalação do produto, que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, além de dificultar a descoberta do equipamento”. 20 modelos das principais marcas do mercado brasileiro, nos segmentos custom, street, trail e speed já foram aprovadas.

Barnier explica ainda que um projeto-piloto foi feito com uma seguradora, onde cerca de 500 motos testaram o novo localizador. “Tivemos 100% de sucesso nas ocorrências de roubos e furtos”, comemora o presidente.

O Tracker Moto pode ser instalado em qualquer parte da moto. Como ele é blindado, não há risco de danos. Inclusive a moto pode ser lavada sem a menor preocupação. “O nosso cliente tem um tratamento diferenciado, já que ele não é um consumidor comum. A moto, se não é uma paixão, é uma ferramenta de trabalho", exemplifica François Barnier. O produto utiliza a tecnologia de radiofreqüência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra.

O cliente que adquirir o Tracker Moto terá à disposição o Road Assistance, um serviço diferenciado e exclusivo. Sem nenhum custo adicional, será possível solicitar Socorro Mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios, 24 horas por dia.

A Tracker do Brasil alia a mais alta tecnologia com procedimentos eficazes de rastreamento e uma equipe própria de pronta resposta com alto nível de capacitação. Tem hoje mais de 350 mil clientes e acaba de atingir a marca de 17 mil recuperações, em nove anos de atividade, evitando um prejuízo de mais de R$ 1 bilhão. É a única empresa do setor com cobertura em todo o território brasileiro e países vizinhos, com uma frota de carros, motos, helicópteros e aviões para buscas. Também é a única com a certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas –, Cesvi e Anatel.

www.trackerdobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário