quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vida Nomade


Olá amigo estradeiro!

Preciso de apoio dos motociclistas na divulgação. Sei que você já teve seu livro publicado e conhece a dificuldade de vender os exemplares. Mas dependo disso para realizar minha próxima viagem então conto com seu apoio na compra e no repasse desse email para aqueles que possam se interessar pela leitura de um bom livro de aventuras.

Tenho 24 anos e minha última viagem durou 5 meses, ao longo de 25mil km pela América do Sul.

Estou divulgando e vendendo a Primeira Edição do livro "Vida Nômade: Liberdade, Desapego e Aventura" através do site:

www.vidanomade.com

No site estão fotos, vídeos e histórias novas sobre diversos lugares do Brasil e outros países da América do Sul. Ainda é possível realizar a compra através de cartão de crédito ou boleto bancário, por R$29,90 com frete incluso para todo Brasil.

Preciso de ajuda na divulgação e também nas vendas. Quem conhece um pouco da história, mas ainda não tem o livro, vamos lá, conheça!

Repasse esse email e contribua para a divulgação.

Confira a sinopse.

"Minha vida sempre foi a estrada.

Quando eu era criança meus pais realizaram o sonho de viajar pelo Brasil em um MOTORHOME numa viagem que durou alguns anos.
Desde então, a paixão por viagens me move.
Aos 18, fiz os primeiros mil quilômetros de moto, e a estrada passou a dividir o meu coração com as duas rodas.

Depois, vivenciei a solidão e aprendi a fortalecer os laços com as pessoas – Rompendo com o conceito de tempo e distância.
Precisei escolher entre a renúncia dos sonhos em prol de um futuro estável ou a renúncia de um futuro estável em prol de um presente realizando sonhos.

Com 21 anos e minha irmã na garupa – cruzei quatro regiões do Brasil percorrendo 5 mil km de moto.
Recomeçar tornou-se “verbo mestre” e precisei praticar as lições da fé no caminho, do desapego às coisas e da luta insistente.

Acreditei, me desprendi e lutei. Desmistifiquei a instabilidade e o incerto e conquistei uma Liberdade jamais provada.
Aos 23 abri as asas e voei por 25 mil km sobre 6 países da América do Sul.
Sozinho. Sobre uma moto.

Esse livro traz as histórias de uma vida em constante movimento, onde os sonhos sempre têm prioridade."

Boa leitura e uma vida cheia de aventuras!

Robison Portioli
041 3342-5929
041 9937-1618

www.vidanomade.com

"Um único raio de sol é capaz de afugentar muitas sombras"

Um comentário: