quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Beatitude se apresenta próxima sexta no Halloween Party I


A banda de rock Beatitude, que há 13 anos vem movimentando a cena musical alternativa na cidade de Patos, volta aos palcos depois de 3 anos sem tocar. Os amigos e apreciadores da banda terão a oportunidade de conferir o show que acontecerá na próxima sexta-feira (29), a partir das 21:00h, por ocasião da festa Halloween Party I, a ser realizada no Clube ACESA (Associação dos Mototaxistas de Patos), no bairro Jardim Europa com Noé Trajano.

Além da banda, ainda irão se apresentar dois DJ’s; Iorigam – PB e Land – PE, com muita música eletrônica para balançar o público. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 7,00, na loja Alano Tatoo, ao lado do antigo cinema São Francisco. O público pode ir fantasiado a gosto, com fantasias de qualquer cor. Também haverá premiação para as duas melhores fantasias da noite.

Para a apresentação dessa sexta, a Beatitude promete animar a noite com clássicos do rock pop nacional e internacional, a exemplo de bandas oitentistas como A-HA, R.E.M, Cazuza, Capital Inicial, entre outras músicas de autoria própria.

“Preparamos um set para animar a todos, amantes do rock ou não. As músicas revisitam clássicos dos anos 80 e até décadas anteriores, como uma versão de Louis Armstrong com a música What a Wonderful World. Além disso temos músicas próprias como Canção Sem Fim e No Dia a Dia, já conhecidas do nosso público fiel”, disse o jornalista e vocalista da banda, Hélio Barbosa.

A banda Beatitude foi um dos destaques do I Patos Motofest realizado no mês de agosto deste ano em Patos.

Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ver que essa banda não morreu, fui um dos que a iniciaram, e guardo muitas recordações, sorte galera tõ com vcs!!! Alexandre Mello

    ResponderExcluir