quinta-feira, 15 de julho de 2010

11º Moto Chico + Petrolina = Satisfação Garantida


Venho através desta nota, expressar a minha sincera satisfação em ter participado do 11º moto chico e ter conhecido esta excelente cidade que é Petrolina.

Sobre o evento:

Espaço gigantesco, com uma excelente estrutura de palco e som, muitos expositores, local com brinquedos para quem levar crianças, eficaz organização, uma excelente praça de alimentação, gente bonita e gentil, troféu bastante criativo, bandas muito boas e varias outras coisas que não me lembro agora...

Sobre a cidade:

Cidade bonita, com pessoas receptivas e gentis, uma área de alimentação (bododrómo) com excelentes restaurantes com culinária local, bastante policiamento nas ruas e o clima estava excelente.

Pneu furado:

As 20:30 da sexta-feira a noite, me deparei com o pneu dianteiro furado, fui empurrando a moto ate a borracharia mas próxima, em apenas 5 minutos encostaram "um táxi, um motoboy e um rapaz com uma pickup para me ajudar" . Logo coloquei a moto na pickup e rodei um pouco ate achar a única borracharia que estava quase fechando ( clinica das borrachas do amigo "inter" ), mas o amigo "inter" resolveu fazer o remendo, mesmo sendo tarde.

Problema na moto:

Minha moto apresentou problema no tempo das valvulas e na bomba de combustível, logo fui na Honda (Petrolina Motos) onde eu tive uma recepção agradável, onde o meu problema parecia que era problema deles, muitos atenciosos, em especial o chefe da oficina "Sr. Rostan", ficaram o dia todos, ate ajustar o tempo das válvulas e resolver esse problema, infelizmente não tinha em estoque a bomba de combustível para repor. Mas o que mais me admira é que mesmo com o volume grande de revisões e problemas que tinham para resolver da concessionária, disponibilizaram um tempo para o problema da minha moto ao invés de dar aqueles prazos ou ate agendamentos que estamos acostumados a ouvir nas concessionárias por aí.

Sede dos Kavaleioros de Aço:

Ao ir para o Bododrómo, visualizei a sede dos "Kavaleiros de Aço" que fica ao lado, onde fui fazer uma visita. Fui bem recepcionado pelo diretor "Agenor" e o prospero "Malta", onde tiramos fotos. Uma coisa que me chamou a atenção, foi a criatividade de como ornamentaram sua sede, utilizando catracas, correntes, escapes e etc.

São esses acontecimento, associados ao excelente evento e a brilhante cidade de Petrolina, que me fazem querer voltar todos os anos ao Moto Chico, pois valeu a pena rodar os 760 km.

Parabéns a todos que organizaram o 11º Moto Chico e paragens a cidade de Petrolina!

Rodrigo Simeão - Presidente dos Cães de Guerra Motoclube
caesdeguerramc@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário