terça-feira, 27 de julho de 2010

Nação Nativa anima motociclistas do MC Jovem Guarda


A banda Nação Nativa, primeira e única banda a tocar Reggae na cidade de Patos, se apresentou na comemoração de mais um aniversário do Motoclube Jovem Guarda, no último domingo (25).

Os motociclistas tiveram a oportunidade de se divertir dançando ao som dos regueiros da Nação, que com muita maestria, mandaram pérolas sonoras de lendas como Bob Marley, Cidade Negra, Edson Gomes, entre outros.

O repertório da banda também consta de músicas autorais, a exemplo da intitulada, “Pôr do Sol do Sertão”, que traduz o sentimento e realidade do sertanejo sem perder a vibração positiva.

È com esse som vibrante e cheio de influências que a Nação Nativa subirá ao palco do Patos Motofest, evento que reunirá motociclistas te todo o Brasil na maior celebração da classe feita na cidade de Patos. O evento será realizado entre os dias 13, 14 e 15 de agosto.

Outras bandas locais como Beatitude, Angel of Metal, Zona Livre e o músico Renato Marinho, animarão o encontro que celebrará a liberdade em cima de duas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário