sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lamentável Episodio


Prezados amigos

É simplesmente um absurdo e triste termos que informar um assunto desta natureza para os companheiros motociclista de todo Brasil sobre esse lamentável episodio acontecido nesse dia 09/07/2010 quando íamos ao evento de Petrolina - PE. Em que aconteceu um grave acidente onde foram vítimas os nossos companheiros e Presidentes Ellias filiado a Federação de MC e MG de Alagoas e sua companheira Denise (Presidente das Garupeiras do Asfalto MC). Eles caíram de sua moto em movimento e que sua câmara de ar do pneu traseiro veio a estourar. Por outro lado seguindo viagem aos 200 km atrás e indo na mesma BR para o mesmo destino outros grupos de Maceió juntos com o presidente da FMC - Federação de MC e MG de Alagoas. O qual informado e sabendo do acontecido simplesmente ignorou o fato alegando a alguns companheiros que estava com mesmo e que o convidou para irem ao hospital em Serra Talhada - PE. Para prestar solidariedade e saber dos companheiros acidentados para dar simplesmente uma assistência humanitária! Ele falou em voz clara para que todos ouvissem que não iria desviar sua rota para não atrasar sua viagem e a de seu grupo e os que o acompanhava no momento! Em sua posição de Presidente (superior hierárquico), Uma verdadeira posição de abandono, desleixo e de irresponsabilidade com um membro filiado, uma situação de descalabro e uma desmoralização para a própria federação, não por ser um membro sócio, mas na hora de um acidente! Nós motociclista que pregamos o companheirismo, simplicidade, lealdade e respeito devemos dar total assistência a qualquer uma outra pessoa! Imaginem sendo um companheiro, uma pessoa de nossa própria cidade?
Gente a Federação precisa informar de uma maneira clara aos nossos companheiros em geral, quais são os compromissos prioritários que a própria deva ter com os seus membros associados em um caso como esse? Na real a onde vamos chegar com essa nossa Federação com um presidente tão ausente, um cara que teve uma atitude irresponsável, uma conduta tão antiética e tão injusta quanto essa?
Quero que os senhores entendam que agindo assim desta maneira. Estou simplesmente informando e colaborando para que nossa federação, o nosso movimento e seus administradores melhorem a sua forma responsável e séria de se procederem junto aos seus associados.

Cavalos de Ferro Red Moto Clube
mccavalosdeferored@hotmail.com

Um comentário:

  1. Esse lance de companheirismo e irmandade é balela pura. Isso só existe na hora de comer churrasco e beber cerveja, de preferência com outros de mesmo nível social e financeiro.

    ResponderExcluir