terça-feira, 27 de julho de 2010

Nação Nativa / Patos - PB


A banda Nação Nativa surgiu na cidade de Patos em meados de abril de 2008. Com o intuito de ser a banda pioneira a tocar Reggae na Capital do Sertão, os dois amigos, Tiago (Guitarra-solo) e Mirinho (Bateria), resolveram através do Reggae, passar mensagens de positividade e relatar a realidade do sertão paraibano.

Com a idéia já plantada eles foram á procura de pessoas que assim como eles, desejavam regar essa iniciativa e ver brotar os frutos dessa parceria. Logo a formação estava completa, contando com a adesão de Heitor (Vocal), Toninho (Baixo), Mazinho (Teclado), Hélder (Guitarra) e Raniery (Percurssão).

Como bom sertanejo, a banda tem várias influências da “terra”, como Zé Ramalho, Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Cabruêra, Chico César, e também de lendas do Reggae nacional e internacional, a exemplo de nomes como Bob Marley, Peter Tosh, Natiruts, Edson Gomes, Cidade Negra, entre outros.

Apesar do pouco tempo de banda, a Nação Nativa já tocou em várias cidades paraibanas e até em outros estados, como o Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Contatos:
(83) 8830-9050. Falar com Tiago Andrade.
(83) 9990-8292 Falar com Tiago Andrade

E-mail’s: nacaonativa@gmail.com; tiagoacp@gmail.com

Site com mp3: www.nacaonativa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário