sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lauro Motofest


O Lauro Motofest, nasceu para ser um dos maiores evento de motociclismo do Estado da Bahia, irá reunir milhares de apaixonados por motocicletas de todo o país e acontecerá de 26 a 29 de Agosto 2010, na Praia de Ipitanga, ao lado do Kartódromo de Lauro de Freitas, a 3 km de Salvador próximo ao Aeroporto, em uma das mais badaladas praia de Salvador e Lauro de Freitas. O Lauro Motofest , contará com uma grande estrutura para acolher bem o público. A intenção é atrair ainda mais adeptos para a prática do motociclismo seguro e em grupo. A praia de ipitanga irá se transformar para receber durante os quatro dias os amantes das duas rodas, que poderá desfrutar de uma total infra-estrutura de lazer, com praça de alimentação, estandes de concessionárias de motos, lojas de peças e componentes de motocicletas, lojas de vestuário para os motociclistas, além de um palco para shows de bandas de rock e MPB.

O Lauro Motofest irá para o calendário oficial de eventos da cidade de Lauro de Freitas, e marcará a data como a abertura do Verão na região. Para se ter uma idéia do fascínio que esse tipo de evento provoca nas pessoas, a cada ano, dezenas de grupos de motociclistas se formão para cultivar o hobby e realizar ações de conscientização para uma pilotagem segura. Somente em Salvador já são mais de 100 grupos, na Bahia cerca de 300, e no Brasil mais 10 mil, todos integrados por pessoas de diferentes idades, sexo, religião, nível social e cultural, mas com um único objetivo: manter a paixão pelo motociclismo.

Nosso evento, com sua presença, será um sucesso! Portanto queremos convidar a todos, e esperamos vê-lo em breve na 1ª Edição do Lauro Motofest. Coloque em sua agenda.

Um comentário:

  1. olá, quais serão as bandas que tocarão nesse festival??

    iruska.fta@hotmail.com

    ResponderExcluir