segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boulevard M800

O estilo clássico aliado à ousadia faz da Suzuki Boulevard M800 o destaque entre os modelos custons atuais. A partir agora, as concessionárias autorizadas de todo o país recebem a motocicleta com uma nova tonalidade da cor azul, e a tradicional cor preta se mantém.

Viajar com uma Boulevard M800 é desfrutar de um passeio suave, confortável e prazeroso. Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros 45º V-Twin, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda o diferencial da injeção eletrônica, que assegura o preciso controle e fornecimento de ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível, potência garantida e reduzida emissão de poluentes.
Herança clássica das motocicletas com motor V-Twin, a Suzuki Boulevard M800 possui detalhes cromados, como carcaça do farol multi-refletor, guidão, piscas, entre outros, tudo para completar o visual moderno. Os escapamentos, com longos silenciadores, criam uma linha perfeita, enfatizando a robustez do modelo. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico.

O guidão oferece uma posição confortável e elevada. O velocímetro está posicionado ao centro, para visibilidade mais limpa dos instrumentos. Outras lâmpadas de indicação estão posicionadas no alto do tanque de combustível, este com capacidade para 15,5 litros.

A confiabilidade também é uma característica do modelo, que emprega transmissão via cardã, resultando em uma transferência de potência silenciosa, eficiente e com mínima manutenção.



O freio dianteiro é único, com disco ventilado acionado hidraulicamente e freio traseiro a tambor, fornecendo uma frenagem adequada. O sistema automático de partida rápida (AFIS) elimina o uso do afogador, encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor.

Enquanto a suspensão dianteira é invertida, a traseira é progressiva e monoamortecida, tornando a pilotagem confortável e reforçando o visual clássico tradicional. Os largos pneus sem câmaras formam um conjunto harmonioso com as rodas de liga na cor preta.

A Suzuki Boulevard M800 está inovando o segmento custom e foi eleita, em 2006, a Moto do Ano em sua categoria por uma das maiores revistas do segmento motociclístico.

O preço sugerido ao público é de R$ 32.900,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio). A Suzuki Motos oferece atendimento e serviços especializados em todas as suas concessionárias autorizadas. Para mais informações sobre toda linha de motocicletas Suzuki, acesse o site www.suzuki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário