segunda-feira, 28 de junho de 2010

Máscara e Pescoceira de Neoprene Bandit | Proteção contra linha de pipa com cerol


Todos nos sabemos o quanto uma linha de pipa com cerol pode ser perigoso. Um descuido e além do tombo, o ferimento pode ser fatal, e é na maioria dos casos.

Exisem algumas opções de proteção para esse tipo de perigo. A mais comum são as antenas que cortam a linha, porém, essas antenas não são nenhum item que embeleze a moto. Alguns estilos de motos inclusive, nem combinam com tal acessório.

Se você não gosta da antena corta-linha, saiba que há no mercado máscaras e pescoceiras que tem como objetivo proteger o motociclista desse perigo. Este post serve para falar de uma que pode ser facilmente encontrada na internet para venda, trata-se da Máscara de Neoprene Bandit com proteção.

A máscara é fabricada em neoprene e tem na região do pescoço, 3 zíperes de calça, caso alguma linha de pipa com cerol acerte a sua garganta, os zíperes cortam a linha instantaneamente. Além de segurança a máscara traz um conceito de estilo que remete a alma do motociclista.

A Bandit pode ser usada tanto em capacetes abertos quanto em capacetes fechados, e é claro que além da proteção contra a linha com cerol, ela também protege do frio, da poluição e da sujeira.

Como falei anteriormente não é difícil achar esse tipo de acessório para comprar. A Net-compras por exemplo, mantêm um bom estoque dessas máscaras e entrega em todo o Brasil, além de parcelar o valor em até 3x sem juros em qualquer cartão de crédito.

Visite a net-compras e adquira uma proteção que pode salvar a sua vida.

Um comentário:

  1. Olá, amigo! Essa proteção que voce menciona no post da pra usar em regiões que fazem calor o ano inteiro??? muito grato!!! Gostei muito do seu blog, parabens. Marcelo Rodrigues

    ResponderExcluir