terça-feira, 22 de junho de 2010

São João para todo mundo ver


Um dos maiores e melhores eventos juninos do Brasil, São João de Patos, a cada edição desperta mais interesse da mídia, que vê nele inesgotável fonte de pautas para seus ouvintes, leitores e telespectadores. Este ano a Coordenadoria de Comunicação do Município fez cadastramento de 117 pessoas, cada uma com a responsabilidade de levar para seu respectivo público a visão colhida sobre os acontecimentos que ajudam a construir, a tornar a festa mais bela na Capital do Sertão.

A Prefeitura tem tido toda a preocupação de facilitar aos meios de comunicação o máximo de informações possíveis, acesso às fontes, entrevistas coletivas com as atrações. O site da Prefeitura, www.patos.pb.gov.br, página oficial do São João, é atualizado diariamente pela equipe de comunicação. Todos os shows também são transmitidos ao vivo em rede mundial de computadores.

O prefeito Nabor Wanderley elogiou o trabalho dos profissionais de imprensa e disse que estes são de fundamental importância para o sucesso do evento. “Temos que agradecer o comportamento positivo de tantos meios de comunicação presentes à festa, informando, sendo porta-vozes dos acontecimentos marcantes do São João de Patos”, disse Nabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário