segunda-feira, 21 de junho de 2010

STTRANS intensifica os trabalhos durante o São João


Durante a festa de são João o fluxo de carros e motos aumenta consideravelmente na cidade, com este aumento também crescem os riscos de acidentes, congestionamentos e muitos outros problemas que o tráfego enfrenta nos períodos de festa.

Dentro deste âmbito a STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos), estará realizando todas as atividades de organização do tráfego.

Os trabalhos tiveram início na noite da última sexta-feira (18), na abertura da festa de São João que contou com todo apoio logístico e prático dos agentes de trânsito.

As ruas que tiveram interditadas durante a festa contaram com um agente de trânsito em ponto fixo organizando a entrada para o terreiro do forró, garantindo um melhor fluxo para os pedestres e condutores, além dos agentes móveis que trabalham em motocicletas e viatura.

De acordo com o superintendente Alexandre Nóbrega, durante toda a festividade do São João a STTrans estará disponível e realizando os trabalhos que se referem a organização do trânsito.” Estaremos de prontidão o dia inteiro objetivando o trânsito fluido e seguro para todos as pessoas que vierem para o São João de Patos, nosso intuito é garantir uma festa segura no âmbito de tráfego para todos os turistas e patoenses”, esclarece.

A STTrans também estará realizando trabalhos de orientação e fiscalização no que desrespeito ao uso do cinto de segurança, uso do capacete, respeito a faixa de pedestre, avanço de sinal, respeito as vagas de estacionamento para idoso e deficiente e a mistura perigosa de álcool e direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário