sábado, 26 de junho de 2010

A Monstra!!


A Fat Boy Lo 2010 é uma nova versão de um dos maiores mitos que já foram produzidos pelos estúdios de design da Harley-Davidson.

Mais escura e mais baixa que o modelo original, a Fat Boy Lo mantém a presença ousada da Fat Boy, oferecendo uma nova interpretação da motocicleta, que ainda define o segmento das Softail.

Disponível apenas nas cores Vivid Black (preto brilhante) e Black Denim (preto fosco), a Fat Boy Lo tem novo banco e guidão mais confortável, além de ter a suspensão mais baixa de toda a linha Harley-Davidson.

A Fat Boy Lo tem plataformas de apoio para os pés em forma de meia-lua, rodas pretas com aro em aço polido e detalhe em couro preto sobre o tanque de combustível, ostentando um ar personalizado.

Seu estilo baixo imita as linhas das antigas Harley-Davidson hardtail, mas com uma suspensão moderna e muito confortável escondida embaixo do chassi. Com ela, a altura do banco fica a apenas 61,5 cm de altura.

Seu motor de 1,6 litros e 127 Nm de torque a 3.000 rpm é refrigerado a ar e conta com injeção eletrônica sequencial. Alguns detalhes diferenciam o motor da Fat Boy Lo como a tampa do filtro de ar, as aletas de refrigeração do motor e os escapamentos em preto fosco.

Um dos destaques da Fat Boy Lo é seu câmbio Cruise Drive de 6 marchas com engrenagem helicoidal na 5ª marcha para engates mais suaves e redução de ruídos. Outro ponto que chama muito a atenção na Fat Boy Lo é seu pneu traseiro muito largo, na medida 200/55 R17.

Apesar da marca não divulgar oficialmente estas informações, a mídia especializada afirma que a Fat Boy Lo é um modelo pensado para o público jovem e para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário