quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sertanejo invade Terreiro do Forró com Jorge e Mateus


Goanenses, filhos de Itumbiara, os jovens Jorge e Mateus, numa superprodução, encantaram o público interativo, que cantou junto com a dupla do começo ao fim, sucessos que fazem da dupla do centro do país umas das mais festejadas do momento. Durante sua apresentação a dula convidou o prefeito de Patos para deixar sua mensagem ao imenso público. Nabor agradeceu a presença de todos e desejou muita paz para todos.

Nesta quarta-feira 23 os forrozeiros estão convidados para ocupar seu espaço cativo no Terreiro do Forró para dançarem ao som de Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Balanço de Mulher, Suave Veneno, e Patricinhos do Forró. Lembrando que ainda vão passar pelos palcos do terreiro do Forró nesta quinta Telengo Tengo, Flor da Pele, Mexe Ville e Jorge de Altinho. Sexta-feira, penúltimo dia do São João de Patos, Tom Oliveira, Cheiro de Menina e Convidados, Trio Arraiá, Forró da Lamparina e Yego Gomez.

Fechando com chave de ouro o São João de Patos, Orquestra Forrônica, Garota Assanhada, Forró da lasca, Zé Nilton, Boca a Boca, Circuito Musical e o jovem talento do pancadão sertanejo, Luan Santana, nos seus 17 anos de muita energia e talento. Caravanas de todas as cidades da região estão sendo esperadas para esse show.

A expectativa, segundo a coordenadora de eventos da Prefeitura, Milena Brito Wanderley, é de quebra de recorde de público, mais uma vez, pois em 2009 a dupla sertaneja Vitor e Léo fez com que o Terreiro do Forró se tornasse minúsculo para o grande público que invadiu literalmente sua extensão e as ruas que circundam a praça de eventos da cidade para assistir sua apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário