quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trofeus?


Fizeram uma pergunta se você vai a evento que não tem troféu ? O mês tem quatro semanas, a primeira e a terceira semana que tem eventos tem troféus, a segunda e a quarta não tem troféus, eu particularmente vou a primeira e a terceira semana, aonde tem troféu, nem eu, nem meu M.C. que é o Jegues do Asfalto somos caças troféus, todos sabem que sou motociclista, amigo e fiel, sou caça irmandade, é tanto que fui a um evento (que não vou dizer a cidade) e faltou troféu para um irmão motociclista, ele veio do Espírito Santo-Santa Catarina e ainda comprou cinco camisas a vinte reais cada sem nada acompanhar o kit, falei com o organizador e ele disse que mandaria depois para o endereço dele que é difícil mandar, pois peguei o meu e dei pra ele, que achei injusto um motociclista andar mais de dois mil quilômetros e não levar uma lembrança, o meu troféu ficou um irmão que conheci me deu um boton do M.C. dele e batemos um papo com um churrasquinho e uma cervejinha, assunto motociclista lógico, tornamos mais um irmão.

Quando eu chego em um encontro motociclista a primeira coisa que eu procuro e pergunto é se tem kit e tendo eu compro logo sem reclamar, digo, reclamar, porque tem eventos que compram um quilo de molambo de pano a um Real e quando faz a camisa vende a vinte Reais sem nenhum acompanhamento, ex. boné, pochete, boton etc. e ninguém fala, só fala em hotel que é caro e troféu que mais despesa, então façam Formiga atômica e não deixem de dar uma lembrança, compro sem reclamar porque faço parte de evento e sei o que é evento, é importante todos motociclistas comprar o kit ajuda muito nas despesas, mas tem hora que é um absurdo(caro).

Sou a favor dos troféus, agora, os organizadores dos eventos deveria fiscalizar mais, exigir mais daquele que for pegar o troféu, não exigir só com adesivos que é tão fácil pegar um troféu, seja chato exija colete e camisa do M.C;, aconteceu comigo em Santa Luzia-PB, um motoqueiro de lá com meu adesivo já estava fazendo inscrição foi que nosso irmão Luis do M.C. Luz de Cristo viu e disse que o Jegue tava aqui ele não fazia parte do M.C. Jegue, aconteceu no niver do M.C. Brasão de Tuparetama-Pe do nosso irmão Lourival, que eu tava na hora, coincidência o mesmo Lui de Cristo foi receber o troféu dele e já tinham recebido e só tinha ele do M.C. dele lá, agora no preenchimento tinha na assinatura uma rabiscada, no e-mail, n° de componente e endereço todos com um traço, mandam a pessoa preencher só dar nisso, mas o Luiz recebeu não teve problema, mas se falta um para um M.C., este motoqueiro tinha levado não era, então meus irmãos este é o meu desabafo e o que eu acho, sou a favor e troféus a não ser que não exista mais troféus em nenhum eventos aí eu vou, e sou a favor que todos comprem o kit. Aquele que leu mais um capitulo da novela "O TROFEU!

Um Motoabraço do Jegue

Mauricio(Jegue)
jeguesdoasfalto@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário