sábado, 19 de junho de 2010

Chuva e animação marcam a abertura do São João de Patos


A noite que abriu o São João de Patos 2010, conseguiu mais uma vez provar o sucesso da festa que contagia não só os filhos da cidade Morada do Sol, mas também visitantes das mais variadas localidades. Entre uma atração e outra, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, fez uma saudação a todos que vieram prestigiar a primeira noite do evento, e logo em seguida anunciou a entrada do cantor e sanfoneiro, Pinto do Acordeom, que há anos vem animando o São João de Patos.

Como já era de se esperar, Pinto do Acordeom deu o seu recado com maestria, mandando uma sequência do mais puro Forró autêntico. A multidão como sempre aplaudiu literalmente de pé.

No intervalo para a entrada da banda Aviões do Forró, outra grande atração da noite, foi possível registrar a presença do deputado federal Wilson Santiago, juntamente com o prefeito de Patos e o pré-candidato a deputado, Hugo Wanderley.

“Pra gente é muito importante estar iniciando mais um São João de Patos, um evento que com certeza, já está incorporado ao cidadão patoense. Temos melhorado a cada ano, tanto na estrutura, como na participação do povo. Espero que ocorra tudo bem e que possamos oferecer mais e mais essa festa que já conquistou o coração de quem participou ou quem está participando pela primeira vez, pois quem conhece, eu tenho certeza que quer voltar”, afirmou o prefeito Nabor Wanderley.

Na sequência, mesmo com uma leve chuva que caia, o público permaneceu animado ao som da banda Aviões do Forró.

(HB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário