domingo, 20 de junho de 2010

Foliões comemoram vitória do Brasil em clima de São João


Quem passava pelo centro da cidade de Patos na tarde deste domingo (20), não podia ficar indiferente ao clima de comemoração que tomou conta do povo. Entre visitantes e filhos da Morada do Sol, a alegria e descontração motivadas pela vitória da seleção brasileira em cima da Costa do Marfim, se misturavam com as festividades juninas em todo canto da cidade.

Logo após o término do jogo e antecedendo a apresentação de Quadrilhas Juninas, a sanfona já dava seus primeiros acordes no Terreirinho do Forró, localizado ao Lado do Hotel JK. No local também é possível encontrar trabalhos manuais de primeira qualidade, vendidos pela Central de Artesanato de Patos.

Outra boa pedida, é também a exposição de artesanatos produzidos pela Associação de Apoio a Mulher Patoense, que está sendo realizada no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, até o final do mês corrente. O Centro de Cultura fica ao lado da Praça Edivaldo Motta, centro de Patos. Lá o visitante encontrará trabalhos dos mais diversos estilos e cores, todos fabricados com materiais recicláveis.

Logo mais a partir das 21:00hs, as festividades continuam no Terreiro do Forró. Se apresentarão hoje, as bandas: Forró Pegado - Forrozão Hilux - Forrozão S.A. - Valeu o Boi - Garota Safada – Santanna.(HB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário