terça-feira, 29 de junho de 2010

Cris R1 no Patos Moto Fest??? Estamos negociando...


Março de 1983 em Balneario Camboriú nasceu a bela Cristiane Guedes e junto com ela a paixão por motos. Com apenas um ano de idade seu pai Alfredo Guedes passeava com ela sentada no tanque da sua moto. Cresceu andando de moto com seu pai e o Tio Gilson (jacaré), esse sim incentivou a bela.
Com nove anos saia escondida com uma mobilette sem destino certo, e só voltava quando já estava sem gasolina, voltava empurrando a mobilette pra casa.
Aos dez anos, já começou com as motos de 125 cc, quando ainda aos dez anos perdeu seu pai vitima do câncer, porém o incentivo continuou, porque tinha seu Tio que era enlouquecido por motos e emprestava a sua RD 350 para a sobrinha agora já com 11 anos, foi quando Cris sentiu pela primeira vez a sensação de acelerar uma moto mais potente, conseguiu abrir o giro aumentando mais e mais a velocidade, e mesmo assim ela não se assustou, ela sorriu, e teve a certeza naquele dia de que MOTO faria parte da sua vida para sempre.
Já aos 16 ela pilotava qualquer moto, ocasião em que seu Tio “Jacaré” comprou uma Suzuki 1100 ela rodava a cidade inteira.
Finalmentea os dezoito anos e a independência de poder tomar decisões, foi quando CRIS vendeu uma casa que seu pai havia deixado de herança e comprou sua primeira motoca, uma suzuki srad 750, A bela andava todos os dias muito louca com sua moto, Cris chamava atenção pela cidade onde passava.
Em 2003 ela comprou sua primeira R1 conheceu amigas motociclistas Mariana (CBR 600), Gisele (954) e Andreia (CBR 900)
Pela denominação das gatas e suas motos, nasceu a lendária “Cris R1” Elas fizeram varias viagens juntas e sempre que se reuniam, apavoravam a cidade com suas belezas e suas maquinas,
Em 2004 Cris levou um tombo e as fotos circularam pela internet deixando a loira ainda mais conhecida, a partir desse fato, então orkut, blog fotolog, etc… foram pouco para ela que estava em tudo de moto, revistas sites, se tornou a loira da R1
Cris saiu na Yamaha News, 4 Rodas Moto, Super moto, Moto, 2 Rodas, Fama, entre outras jornais e cartazes.
As cidades, os encontros e as estradas, já estavam limitando sua sede por moto, e por velocidade, então, ela fez um curso de pilotagem competitiva e foi para a pista, onde já nas primeiras voltas, deixou muitos rapazes no vácuo.
Nos eventos de moto todos esperam a loira da R1 chegar esbanjando charme e muita simpatia queimando o pneu, levantando fumaça e agitando aos presentes, Cris sempre respondeu os fãs e amigos de moto com muito carinho e dedicação, são três orkuts para estar sempre em contato com os fãs e responder os amigos de moto.
Em março de 2006 Cris se deu de presente uma R1 0km, a moto dos seus sonhos mas mesmo assim, continuou, com os malabares, curvas, acrobacias, borrachões e empinadas.
Cada vez mais, motociclistas do Brasil inteiro vem até Balneário Camboriú conhecer a Cris R1, ela conquistou uma legião de fãs e ganhou o titulo de Rainha da R1.
Ao perguntar para a Cris sobre o futuro, ela se emociona ao dizer: "Ainda Sonho em chegar nos encontros com meus 2 filhos Rodrigo e Diogo cada um com sua maquina e ainda levar meus netos e bisnetos na garupa, sei que Deus vai me ajudar nessas realizações!" (Cris R1).
"Tem coisas na vida que são para sempre e moto é uma delas na minha!"

4 comentários:

  1. Oi minha linda, meu nome é Eliandro. Sou de Itaquaquecetuba sp.Serta vez estava navegando pelo youtube e te encontrei e logo me apaixonei.vc é muito linda me encantei de coração.E comecei a seu respeito e, fiquei muito comovente com a sua história,meus parabéns vc é guerreira.apartir hoje sou seu fã.Cris a rainha da r1, e agora minha rainha.

    ResponderExcluir
  2. caralho vei!!! so de ver essa mina numa r1 ja da pra saber q ela tem personalidade.nao e como essas putinhas ai q so sabem procurar macho com carro!!!

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, SE EU VEJO ÉSSA MINA NA RUA DE R1 EU ME JOGO NA FRENTE DA MOTO DELA SÓ PRA ELA ME NOTAR '='

    ResponderExcluir
  4. o pneu de trás da moto dela está murcho kkk!

    ResponderExcluir